logo
A nossa maior filosofia, é a busca pelo novo, é descobrir novas e mais eficazes maneiras de se criar um projeto sob medida e lucrativo para sua empresa. Para isso disponibilizamos ferramentas e pacotes de serviços de acordo com seu ramo de negócios.

Criação de Websites

Vendas On-Line

SEO, Adwords, Adsense

Redes Sociais

Nos contate!
Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.

+55 11 98399-9400

contato@altwebsite.com.br

R: Joanita de Oliveira, 135 - São Paulo-SP

(11) 98399-9400

R: Joanita De Oliveira, 135 - SP

Top

Segmente palavras-chave

p

Segmente palavras-chave

Segmente palavras-chave primárias e secundárias relevantes

A pesquisa de palavras-chave é a base de qualquer boa estratégia de SEO. Se você souber usar palavras-chave de maneira eficaz, poderá desenvolver conteúdo que atraia mais pessoas para seu site. O primeiro passo é identificar as palavras-chave primárias e secundárias da sua página.

Sua palavra-chave primária é o foco principal do seu conteúdo. Você só precisa escolher uma palavra-chave primária por página. Deve ser relevante para o foco da sua página, a identidade da sua marca, seus produtos e seus serviços.

Suas palavras-chave secundárias suportam o tópico principal. Você provavelmente terá vários desses. Muitas vezes, eles são mais abrangentes do que a palavra-chave principal e representam subtópicos que você está cobrindo ao longo de um artigo. Tente incluí-los naturalmente em seu conteúdo, mas não os force se não se encaixarem.

Compartilhar
Sem comentários

Postar um comentário